segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Dor da Saudade


Dói lembrar do seu beijo, dói lembrar do seu cheiro, dói lembrar do seu sorriso, dói lembrar dos seus olhos...
Eu queria piscar meus olhos e pronto... Você aqui comigo...
Mas...
Enquanto o tempo passa, fico aqui com a dor e com a falta de você...
Acompanhada em tempo integral pela sua ausência, pela saudade de você...
Tentando conversar com ela e fazer com ela se acalme e consiga esperar sem machucar que você volte...
Nem tem tantos dias assim que você está longe... Mas parece uma eternidade...
Acho que o tempo longe de você é medido em alguma unidade desconhecida, pois parece passar rápido demais quando diz respeito a quanto você se foi e lento demais a quanto falta para você retornar...
E tudo acontece... O tempo esfria, e você não está aqui para me aquecer... Eu me sinto sozinha e a sua companhia não está aqui...
E a única certeza que tenho e que me consome é a de AMAR VOCÊ!!!
AMO-TE
GAS

4 comentários:

SOULMEU. disse...

Lindo texto!
Acredite, muitas vezes me sinto assim também..
beijos

SOULMEU. disse...

"Eu faço de tudo
e não sou correspondido,
vou além dos limites,
só pelo amor.
Queria eu ser mais frio,
e arrancar a pétala sem se machucar"

Dois Rios disse...

Aqui estou para agradecer a gentileza da sua visita, como também o carinho das suas palavras.

===

Quanto ao seu "lamento", eu diria que a ausência é um alimento meio às avessas. Ou seja, só há a falta porque houve, além da presença, marcantes motivos para senti-la.

Beijo,
Inês

Secreta disse...

A saudade é avassaladora!