quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sua... Simples Assim

Sentimento que arrebata que envolve...
Sentimento que faz delirar, ter devaneios...
Sentimento que faz voar no tempo, nas horas, no espaço...
Sentimento que inebria que afoga que levanta...
Sentimento que enlouquece que atormenta...
Sentimento que me tira do sério, que me faz entorpecer de prazer...
Pega em minha mão e me leva para o seu paraíso, me ensina a não querer voltar, me ensina a amar sem pudor, a me entregar sem lembrar que o lá fora existe...
A sua boca tem o gosto do prazer, o seu cheiro amadeirado é viciante, o brilho dos seus olhos é ofuscante...
Deitar no seu abraço, olhar em seus olhos, dedilhar cada detalhe do seu rosto, ouvir somente o som da sua respiração...
Embriagar-me no seu suor, ver nossos corpos exaustos de tanto se amar...
Sentir o seu peso sobre mim, o bater do seu coração, contar sua respiração ofegante sincronizada com a minha...
Ser sua é observar cada detalhe para não me esquecer de nenhum quando estou longe deles, quando por motivos diversos você tem de estar afastado de mim...
Ser sua é sentir que tudo que tenho dentro de mim gritando por você é correspondido em todos os sentidos...
Ser sua é te amar incondicionalmente...

AMO-TE
GAS

Nenhum comentário: