quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cada Dia Mais


A cada dia que passa, cada minuto que passa eu adoro você um pouquinho mais...
Você já está em mim, já grudou em mim, quando eu respiro sinto seu cheiro no ar, mesmo com toda essa distância... Você ai e eu aqui, esperando você voltar... Mesmo assim meu coração não diminui nada a intensidade desse gostar de você...
A saudade tem crescido em proporção avassaladora, não vejo a hora de estar com você novamente, em poder te abraçar, em poder sentir novamente seu carinho, seu abraço, seu beijo doce...
Olhar em seus olhinhos apertados e passar horas te olhando tentando imaginar o que se passa nessa cabecinha ai...
Tentar entender o que você quer de mim, para não ter que esperar você pedir, realizar seus desejos e fantasias... Deitar no seu abraço, dormir com a sua mão quente sobre mim... sentir seu toque no meu rosto,e ouvir sua voz grave falando ao meu ouvido, coisas que depois nem valem a pena serem repetidas, só fazem sentido no momento do amor...
Não amo você, não mesmo, mas estou chegando bem próximo disso, tendo cada vez mais a certeza de que você tem todas as qualidades que eu sempre procurei em um homem...
Pensa em mim, pois eu estou pensando em você!!!
GAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre passo por aqui, gosto muito dos seus textos e como vê o amor e como nunca perde a esperança no gostar!!

Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato) disse...

Agradeço a sua presença em meu blogue.
Deste seu texto levo a palavra amor.

Beijinho

MV