domingo, 2 de maio de 2010

Aprendi a Dizer Não


Prendi a dizer não...
A você principalmente, entendi que você realmente não merece meu "sim"...
Aprendi que você só vem até mim quando ninguém mais quer você, ai você se lembra de mim, mas agora chega, aprendi a dizer não pra você, aprendi que eu mereço ser feliz...
Aprendi que eu sou a pessoa mais importante na minha vida!!
Você já é realmente o passado do meu passado, não tem nem como pensar em resgatar você que dirá fazê-lo...
Estou vivendo feliz comigo, me dedicado plenamente a mim, me dedicando a me fazer feliz...
Consegui ver que andar sozinha, que olhar no espelho e me arrumar pra mim também tem seus encantos, entendi que antes de eu pensar em fazer alguém feliz eu tenho que me fazer feliz...
E estou me fazendo tão bem, mas tão bem... Que não consigo mais imaginar a minha vida sem mim!!!
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida e a partir de agora só direi "não"... Meu querido nem tente tirar um "sim" de mim, pra conseguir isso terá de ser outro alguém, pois pra você não digo mais...
GAS

Nenhum comentário: