sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais uma vez você vai...



De novo você teve que ir...
De novo essa saudade vem me arrebentando por dentro...
Tirando-me novamente a paz...
Fazendo-me sonhar e planejar como será quando retornar para meus braços...
Eu tento me acostumar com suas partidas inevitáveis, mas é muito difícil me acostumar ficar longe de você...
É difícil querer te contar uma piada e não ter como falar, e só faz sentido se for contado naquele momento, querer ir ao cinema e você não estar aqui para me acompanhar...
Tenho vontade de dormir em sono profundo e só acordar no dia em que você novamente chegar me abraçando e dizendo o quanto sentiu minha falta...
A voz ao telefone acalma essa falta de você dentro de mim, os e-mails me dão a certeza de que mesmo ai longe você pensa em mim e sente saudades como eu...
Mas falta seu cheiro seu gosto seu sorriso seus olhos suas mãos... Falta seu corpo...
Enquanto o tempo passa fico aqui.... Esperando que ele corra logo para o dia que você virá...
E enquanto isso a saudade vai me cortando por dentro, me fazendo ver você para onde quer que eu olhe, me fazendo sentir você em qualquer coisa que eu toque...

Amo-te...
GAS

Um comentário:

Camila Paier disse...

Olá flor! Saudade dói, né? Machuca fundo, destila lembranças, e nos consome em espírito. Te entendo completamente!
Beijoca