segunda-feira, 3 de maio de 2010

Bom Dia!!


8:35 da manhã...
O telefone toca, é ele do outro lado, dizendo que não para de pensar em mim, que precisava ouvir minha voz para fazer com que seu dia fosse perfeito...
Ele não tem noção do bem que me faz com uma simples ligação, o bem que está me fazendo com um simples: BOM DIA!!
Ele ainda está viajando, mas eu fico tão feliz quando ele me liga que se eu me concentrar só um pouquinho posso sentir de verdade cada beijo que ele me manda...
Fora o perfume dele que está em tudo, está entranhado em mim, e aquele gosto de chiclete de menta, que não sai da minha boca, e o jeito de me segurar os cabelos, não consigo deixar de lembrar... Como ele consegue ser assim???... Ser tão perfeito... Defeitos??... Certamente ele os possui, mas não quero nem saber, não quero procurar motivos para acabar com a minha felicidade, felicidade que há tanto tempo não era tão concreta... tão sólida, está tão presente que quase consigo tocá-la...
A mulher tem fama de se apaixonar e ficar chata, insegura, ciumenta... E eu sou assim também, mas estou conseguindo segurar bem a onda, conto só aqui o que sinto, pra ele só mostro o suficiente para ele entender e ver o meu interesse... Caso contrário ele ficará mais seguro que já é e ai sim, ferra tudo de vez...
Quase nunca eu penso nele... Só quando respiro...
GAS

Nenhum comentário: