domingo, 23 de maio de 2010

Será AMOR???????????

AMOR?
Não...
Não sei
Talvez...

Pensar mais em você do que em mim...
Lembrar mais de você do que de mim...
Querer você a todo o momento...


As vezes eu acho que nem respirar eu
Respiro por mim....
Quero que você absorva o oxigênio que eu respiro...


O sentimento que eu tenho por você chega ser algo insano...
Chega a ser coberto de delírios, devaneios tolos....

Faço planos quando você está ausente para o nosso próximo encontro...
Nunca os realizo... mas sempre os tenho!!!


Desde que provei do seu mel, não quero mais nenhum outro doce...
Você está inteiro em mim...
...E te sentir sempre é tudo que eu mais quero...
Olha pra mim com um olhar de desejo, me vê como se eu já estivesse nua... isso me deixa louca.. Me apaixona cada vez mais...

ser cobiçada amada querida exaltada desejada.... desejo de um homem
homem selvagem
um Homem de verdade!!!

Te vejo com olhos de criança...
Desejo com sentimentos de mulher...
Coragem de batalhadora...

Senão te amo... O que mais pode ser esse sentimento???
O decifre se for capaz!!!

GAS

2 comentários:

Don Juan disse...

Ola , tank´s pela sua visita.

Gostei do que vi por aqui , tem muito bom gosto , voltarei. bj

Paulo Tamburro disse...

A MENINA DO OLHOS,

realmente ninguém fala sobre as coisa do amor como as mulheres.

Não adianta, vocês são as campeãs de audiência nesta progaramção existencial, e tecem bordados em textos tão lindos quanto aquelas exímias bordadeiras de rendas de Bilro,conhecidas pelo o encantamento que transmitem às suas obras.

No entanto, permita , sem querer mutilar este texto maravihoso que eu dstaque a frase quando você diz que:

"Te vejo com olhos de criança..."

E por que , o destaque? Pois este é o mais sublime amor do mundo: o amor de uma criança.

Tenho três blogs de humor , e num deles o "Como era fácil fazer sexo", nesta semana escrevi a crônica com o título:

"Nem parece, mas também, já fui criança",

no qual relato o grande e inesquecível amor da minha infância.

Você esta convidada.

Um abração carioca!