sábado, 8 de maio de 2010

Um Mês


Hoje faz um mês que nos falamos pela primeira vez...
E parece que eu te conheço há no mínimo um ano...
Você faz parte de cada minuto do meu dia, de cada pensamento que eu tenha, de cada suspiro que eu dou...
Minha melhor surpresa no dia de hoje, foi logo pela manhã ver você e melhor que isso, vindo me dizer o quanto foi bom ter me conhecido e se lembrar com tanta emoção dessa data, que eu não fazia questão de enfatizar...
Você me surpreende cada dia mais, me presenteia com a sua presença em minha vida, faz questão de me lembrar o tempo todo como eu sou especial e como você é sortudo em ter me conhecido...
eu não preciso impor minha presença a você, você me procura, me precisa, me chama, diz que sente saudade...
Quer e tem me dado todo amor e carinho suficiente para que eu seja a mulher mais feliz do mundo...
Estou vivendo um sonho, algo que eu nunca vivi, algo que eu nem sabia que existia...
Encontrei alguém que me faz o tempo todo perceber como eu sou especial e como sou amada, um verdadeiro cavalheiro...
Me chama de linda dez vezes por dia, abre a porta do carro pra mim, puxa a cadeira, lembra de datas que passariam despercebidas como um mês que me conhece... Meu DEUS!! O que eu posso pedir mais?!?!?!
Só tenho na verdade a agradecer ao destino a forças superiores... seja lá o que for responsável por isso tudo...
Te adoro cada vez mais!!!
GAS

Nenhum comentário: