sábado, 22 de maio de 2010

Antes de Você...


Tudo era menos intenso, eu pensava mais no que falar, em como agir...
Mas agora com sua presença... não consigo nem pensar direito, mal respiro...
Você está em tudo que eu sinto, em tudo que eu penso, em tudo que eu desejo...
Tento não olhar pro futuro, se é que existe um futuro pra gente?!?!... Tento pensar no que estamos vivendo agora, tento não olhar para trás pois me traz uma melancolia e dúvidas desnecessárias ao nosso momento...
Você está fazendo parte de todos os meus planos, me mostrando uma felicidade e uma intensidade de viver que eu já não me lembrava mais que existia...
Você é cheio de defeitos, eu sei, você é todo errado, mas pra mim, ao meu ver você é o MEU HOMEM PERFEITO!!!
Me dá uma paz deitar no seu ombro e ficar sorrindo com as nossas conversas sem sentido, ficar relembrando as besteiras que já fizemos no passado, olhar pra nós e rirmos de nossas próprias falhas... O que eu mais gosto em você é o poder que você tem de me transformar, o jeito como faz com que eu queira ser uma pessoa melhor e mais centrada, menos impulsiva, pra não cometer com você os mesmos erros que outrora cometi...
Você me faz não querer saber do amanhã, e querer viver o agora com uma intensidade ímpar, sem pensar que o lá fora existe, quando estou com você sinto um tormento enorme, mas é um tormento bom, algo que não se dá muito pra explicar, uma vontade de sorrir, de chorar, de gritar, de correr de te beijar, tudo ao mesmo tempo, você consegue aumentar a minha intensidade além da medida...
E o mais incrível, eu escolhi você, eu optei por conhecê-lo, eu sabia ao ver pela primeira vez a sua foto, que você transformaria a minha vida que viraria o meu mundo de pernas para o ar, e era disso que eu precisava, dessa paixão intensa mas com liberdade, desse desejo incontrolável e liberto, essa vontade de estar perto simplesmente por querer sem ter obrigação.... Dessa relação sem nome...
Quando você fala baixinho,quando você me segura pela mão e aperta meus dedos, até quando é bruto é PERFEITO!!!
Quando diz ao pé do ouvido que eu fui a melhor coisa que te aconteceu, quando diz que me adora, e diz que tem medo de me perder, tudo isso faz com que eu fique cada vez mais apaixonada...
Você já está em mim!!!
GAS

Um comentário:

Ana Cláudia disse...

Sei bem como são essas coisas do coração, sempre venho aqui visitar, seu estado muda sempre, mas sempre a mesma intensidade nas palavras.