segunda-feira, 24 de maio de 2010

Já Te Conhecia...


Quando olho em seus olhos, vejo que esse brilho sempre me iluminou...
Quando encosto meu corpo no seu, sinto que esse calor já me aquecia...
Quando deito no seu ombro, sinto que seu carinho já me acalmava...
Quando beijo seus lábios, sinto que seu gosto já me adoçava...
Não sei se meu corpo sempre esperou por ti, e sonhava com o dia em que te encontraria, ou se eu simplesmente passei a existir no instante em que me tocou pela primeira vez...
Seu corpo foi feito sob medida para o meu...
O encaixe perfeito...
Você me atormenta e me acalma me ajuda e me atrapalha me enlouquece e me faz sã, me adoece e me cura...
Empurra e me segura...
Você é meu porto, meu local de chegada...
E o que eu mais quero é nunca mais ser solta dessa prisão que é o laço do seu abraço...
AMO-TE
GAS

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre, beijos =*

Secreta disse...

Isto não só é amor, isto que descreves , é O amor.

Don Juan disse...

Menina dos olhos.., gostei desta maneira de se expressar...muito conteudo. beijo

poetaeusou . . . disse...

*
se o que escreves,
não é o Amor,
então o amor não existe !
,
conchinhas,
,
*