quinta-feira, 3 de junho de 2010

Noite Sem Você


Está frio...
Onde está você que não vem me doar um pouco do calor do seu corpo...
Que não vem esquentar a cama ao meu lado...
Quero sentir a sua respiração na minha nuca, seus braços me envolverem...
Me aconchegar no seu peito, senti-me protegida, acolhida...
Sentir seu cheiro bom, inconfundível e inigualável...
Te ouvir rir de bobagens comigo, e depois ouvir o silêncio, onde só nossos olhares se encontrando gritam o quanto foi importante e perfeito termos nos conhecido...
É mágico contornar seu rosto com a ponta dos meus dedos, e sentir a maciez dos seus lábios com os meus, é perfeito demais o seu cheiro que gruda em mim, o seu gosto que fica me acompanhando...

AMO-TE
GAS

Um comentário:

Secreta disse...

Está frio... um frio de ausencia...