segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Talvez

Nos últimos dias tenho pensado muito em você, mais que eu pensava antes, tenho pensado numa forma de como esquecer você, pensamentos esses perdidos, sem rumo, pois inúteis, não tem jeito eu acho que jamais esquecerei você, você está em tudo na minha vida, grudado em mim feito tatuagem, Deus sabe o quanto eu tenho me esforçado pra não mais lembrar de você, mas as vezes eu sinto você tão presente em minha vida que basta eu fechar meus olhos para sentir sua presença, seu cheiro, seu gosto.
Tudo me traz você, até frases bestas de amor escritas em papel de bombons, tudo faz com que eu ande com a sua presença ao meu lado, hoje eu tomei a decisão de não mais lutar por você, tomei a decisão de deixar o tempo correr, talvez eu tenha me cansado de esperar por alguém que não vem, pelo telefone que não toca, pelo e-mail que não chega, pelo msn que não chama, ou talvez meu inconsciente tenha entendido que eu perdi você e meu consciente esteja tentando se defender desse amor que tanto me tira a paz.
Pois é realmente eu acho que perdi você, e pior antes eu o tivesse perdido pra uma outra seria mais confortável e até mais fácil lutar contra, mas não, perdi você para sua covardia, para o seu medo de sua família, perdi você para o seu medo de me amar e sermos felizes novamente, pois eu vi isso em seus olhos quando me encontrei com você pela última vez, enquanto me beijava e dizia que ainda gostava de mim e que ainda sentia minha falta, e ao mesmo tempo me pedia que prometesse a você que não contaria nem a mim mesma que eu estava ali ao seu lado. O medo estava em suas palavras, a covardia em seus olhos.
O meu bem, se você soubesse o quanto o amo, se soubesse não né?... Porque você sabe, e acho que não tem a mínima dúvida disso, depois de tudo que eu já fiz, para estar ao seu lado, não dá para restar dúvidas quanto a esse amor.
Sei que em toda a sua vida você jamais terá alguém que te ame mais que eu, pode até encontrar alguém que te ame como eu , mas mais que eu te amei, isso MEU CARO, isso é totalmente impossível, mas uma decisão eu já tomei, seguirei minha vida com o objetivo de ser feliz sem você, pois hoje eu entendi que você mesmo sendo meu e eu tendo certeza disso, não me pertence... complicado não?... Vou explicar, você é meu, sei que seu coração é meu, e seu amor também , pois você pode mentir com palavras, mas não com seus beijos e olhares, aliás nem com palavras você mentiu né?... Mas você não me pertence, pois sei que eu e você não mais acontecerá.

Queiram me desculpar pelas mal escritas linhas, foram digitadas no objetivo de serem apenas um desabafo, em breve complementarei com os novos capítulos dessa minha história falida de amor, que parece nunca ter fim e não quer me deixar em paz.
Em breve...

GAS

Nenhum comentário: