sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Cansada


Cansada de talvez...
Cansada de sentir saudades...
Cansada de tentar achar respostas, que talvez realmente não existam...
Cansada de esperar por uma felicidade que não existe...
Cansada de esperar por você
Realmente eu agora me cansei, resolvi seguir a minha vida...
Tentar viver e enfrentar o mundo sem você...
Esquecer?... Acho um pouco improvável...
Mas tentar aceitar que eu e você não é para ser...
Me lembrarei sempre de você e de tudo que vivemos,
e principalmente me lembrarei do quanto fui tola em pensar que um dia poderíamos ser novamente felizes...
Mas um dia eu amarei novamente alguém da mesma forma que um dia amei você...
Mas você jamais terá alguém que o ame como eu te amei...
Isso eu te afirmo com mais que certeza... com convicção...
Te gosto muito... mas me acostumaria com a dor e viverei de bem com ela...
Estou cansada de escrever tristes palavras para você...
Quero levar a minha vida e com certeza há algo reservado logo em frente para mim...
Pois sei que sou merecedora...
Um beijo
GAS

Nenhum comentário: