quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Quem Sabe?


Quem sabe um dia...
Tudo isso irá passar e se transformar em apenas um sonho lindo...
Tudo isso irá passar e se transformar em apenas uma bela lembrança...
E eu conseguirei rir de tudo isso, rir do quanto chorei por você,
Rir do quanto fiquei ao lado do telefone esperando que ele tocasse,
Rir do quanto esperei que você aparecesse em minha frente do nada dizendo que me amava e que jamais iria querer sair do meu lado novamente...
Quem sabe um dia..
Ou tudo se resolve e nós fiquemos de uma vez um ao lado do outro, ou simplesmente o tempo nos faça entender que o nosso tempo já passou...
Quem sabe um dia tudo isso se torne uma página virada em nossas vidas...
Sejamos bons amigos e sem mágoas entre nós...
Isso são planos, são apenas uns "quem sabe?"...
Pois no momento o que eu sei mesmo é que eu o amo e decidi lutar por você com todas as minhas forças, e esperar o tempo que você precisar para que possamos passar por cima de todos os obstáculos que existe entre nós e para que sejamos novamente felizes, como um dia fomos...
Quem sabe?...


GAS

Nenhum comentário: