quarta-feira, 10 de setembro de 2008

surpresa!!!!


De repente uma tarde de sol, eu sem nada pra fazer, deitada em meu quarto, o telefone toca, do outro lado da linha uma voz um pouco tímida chama pelo meu nome, respondo eu mesma, a mesma pergunta: - Sabe quem está falando?

Mas que tola pergunta meu bem!!!

Como poderia eu esquecer de sua voz?

Como poderia eu esquecer de você?

Naquele momento com você ali do outro lado da linha, tão distante, mas ao mesmo tempo eu te sentia muito próximo, muito íntimo, me passa um filme pela cabeça.

Conversamos primeiro com as palavras um pouco perdidas, passando-se alguns minutos, nossa real intimidade acabou prevalecendo e entramos em um papo de quem jamais deixou de se falar, parece que o tempo não passou para nós e para o nosso amor.

Sei que não somos mais os mesmos, sei que muita coisa mudou entre nós, mas ao mesmo tempo sei que o amor ainda é a peça-chave entre nós, ainda é o que nos une e diz que jamais conseguiremos nos livrar um do outro...

Conversamos sem parar, falamos sobre tudo, sobre o que tenho feito, sobre o que você tem feito, com um pouco de receio de chegar realmente no assunto que te fez ligar pra mim, e esse assunto chegou, com falsas promessas, porém verdadeiras vontades, emoção escondida no sorriso extravagante de ambos, além das ditas palavras que descrevia a saudade que nos corrói...

E assim foi todo o tempo em que nos falamos até que chegou a hora de desligar e meu coração apertou com medo de que você não mais me procure e se acalmou no momento da despedida em que eu te disse: -Eu te amo!

E você timidamente me respondeu um: -Eu também!

Isso criou dentro de mim uma certeza inexplicável de que tudo entre a gente não acabou está apenas recomeçando...


Te Amo!!!!!!


GAS

Nenhum comentário: