sexta-feira, 19 de setembro de 2008

HOJE ME AMO


Hoje é o primeiro dia do resto de minha vida e para sempre me amarei, jamais conseguirei viver sem mim, e prometo-me nunca esquecer de dar-me bom dia pelas manhãs e boa noite ao entardecer...
Esquecerei aqueles que me fazem chorar e agradarei os que me fazem sorrir...
Que os que me tiram do sério fiquem para trás e somente aqueles que me doam sua calma para acalmar-me façam parte da minha vida...
Hoje farei o plano de jamais deixar novamente rolar em minha face uma lágrima por aquele que não me merece...
Hoje abraçarei com força tudo aquilo que o destino a mim vem mostrar como sendo bom para minha existência e soltarei de vez para que morram no meu passado aquilo que um dia me foi ruim...
Hoje eu simplesmente recomeçarei a viver porém com a sublime certeza que a felicidade existe e em algum lugar ela espera por mim de braços abertos...
Hoje eu simplesmente viverei como a doce moça que sou e deixando para atrás nesse exacto momento tudo aquilo que um dia me fez amarga...
Hoje, somente a partir de hoje eu começarei a viver...
E viverei intensamente tudo aquilo que me for proporcionado de bom desde que não seja o mal para quem se encontre ao meu redor...
Só hoje eu descobri que me amo, mais que ontem e muito menos que amanhã...
Digo-me até o sempre...

GAS

Nenhum comentário: