sábado, 13 de setembro de 2008

Sempre Nós


Para mim não existe "eu e você"...
Existe nós...
E assim sempre será, nossos destinos estão entrelaçados,
Nossos caminhos completamente cruzados...
Por mais que tentamos fugir do que está escrito...
Vem o amor e a saudade que nos corrói, nos lembrar...
Que não adianta nascemos um para o outro... e isso não mudará...
É incrível que mesmo depois de tanto tempo, de tantas tempestades,
de tantas mágoas, de tantas lágrimas... Ainda nos amamos da mesma forma...
Embora separados por essa cruel distância... O nosso amor continua a nos unir...
A emoção ainda toma conta de nossas palavras quando vem um telefonema nos juntar
mesmo longe...
A saudade vem mostrar que não adianta nada fazer de conta que a felicidade existe longe de você, pois de repente me vejo ali parada com o olhar fixo no nada buscando você e pensando em você, sonhando com você acordada...
E sei que não sinto sozinha, estamos no mesmo barco, presos no mesmo amor...
Para mim, para você e para nós, não existirá nunca "eu e você" e sim "nós dois"...

Te amo !!!!

GAS

Nenhum comentário: