quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu Te Amo Não é Tudo

O desejo ainda é o mesmo, a vontade não diminui, mas a inspiração está fajuta, a presença é rara, os momentos escassos...
Tenho que te ter na memória, fico perdida em meus pensamentos lembrando que um dia muito foi pouco... Hoje o pouco já é muito...
Pra que me acostumastes a ti??? Pra que me fizestes querer a todo o momento???
Podia ser só um free-lance... Um amor desses que só o desejo fala alto, só o encontro dos corpos num fim de tarde para matar a fome já basta... Mas não, me fez envolver, me fez apaixonar por ti, desejar cada centímetro de você junto das minhas medidas, me fez querer seu cheiro a perfumar-me a todo o momento... Não o quero por uma noite a cada 30... Quero ver seu sorriso, seus olhinhos puxados a me procurar, suas mãos grandes a segurar-me por pelo menos 25horas por dia... 32 dias do mês... Quero você a todo tempo e mais 5 minutos, não quero ver você virar na esquina e sumir ao meu alcance, não quero ouvir: "depois nos falamos"...
Tenho me acostumado com sua ausência, cada vez mais presente, cada vez mais em mim...
Tenho me visto sempre perdida em pensamentos, perdida nas lembranças de você... A estrada se dividiu em três bem a minha frente, e não sei em qual seguir...
Tenho estado em paz comigo, em paz com meus sentimentos, mas carente de você, carente do seu calor... Necessitada de você, necessitada apenas de um beijo seu...
Olha para nossa trajetória e veja bem o rumo que estamos tomando e perceba que o "eu te amo" não é tudo... Que só amar não basta, não supre, não acalenta, não acalma só ajuda, só faz querer mais e mais...
A confusão sempre tomou conta de mim, isso nunca será novidade, idéias sem nexo, vontades sem ação... Mas nunca estive confusa com certezas... Tenho certezas que me fazem ficar ainda mais em desalinho nos meus pensamentos...
Meu pessimismo tem me deixado em paz, caso assim não fosse já teria enlouquecido, tenho tentado acreditar que tudo vai dar certo e que tudo isso é somente provisório, que você vai... Mas que você sempre retorna... Mas tem demorado demais... Tem me deixado demais acostumar-me a falta de você...
A saudade já virou crônica, já me habituei a ela, e convivemos bem, já nem brigamos mais... Às vezes a falta do seu beijo é o que dói um pouco ainda, é o que me faz gritar por dentro, a falta do seu abraço forte e de encher as mãos do seu corpo farto... Mas quanto à saudade, nem tem me machucado tanto...
Pense bem e jamais se esqueça dessa frase: "Eu te amo" não é tudo!!
Gê Ataide
AMO-TE
(AINDA)

Nenhum comentário: