sábado, 19 de junho de 2010

Você me faz bem


Você me faz bem...
Beija-me quando me quer calar...
Abraça-me quando me quer aproximar...
Me junta ao seu corpo quando me quer amar...
Olha-me com forte olhar quando me quer repreender...
Como se fosse preciso agir assim... Como se eu já não soubesse o que sempre quer de mim...
Como se eu já não conhecesse cada gesto seu, cada palavra que irá dizer e estas sempre saem no momento certo e de forma mais que correta...
A gente se ama no olhar, se entende no piscar dos olhos...
Nos conhecemos ao acaso, nos amamos por obra do destino, e continuamos juntos por vontade...
Uma vontade que não cessa que não diminui nem com a distância das viagens sem opção...
O tempo tem passado e cada minuto que o ponteiro do relógio cruza cresce ainda mais o sentimento... Que nos une que nos faz querer mais e mais um ao outro...
Você me faz bem... Pelo simples fato de existir em minha vida...
AMO-TE
GAS

Um comentário:

Secreta disse...

E quando alguém nos faz todo esse bem, simplesmente por existir na nossa vida, tudo o que se relacione a essa pessoa especial, transforma-se em ar que respiramos, sofregas.