sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Que saudades Suas


Amado, meu querido amado:
Quantas saudades suas meu pobre coração trás consigo
Quanta falta de teus abraços meu corpo reclama
Ah! Meu amado se tu soubesses o quanto ainda o amo
O quanto ainda o chamo,
O quanto ainda sonho
O quanto ainda te quero
Não mais ficaria longe de mim, não mais fugiria de mim.
Lembro de ti
Penso em ti
Chamo por ti
E onde estás?
Longe o suficiente pra não ouvir-me?
A solidão me invade, me parte o peito.
E me diz que tu, meu amado inesquecível,
Não mais votará.
Mas mesmo assim algo em mim diz que ainda me amas
Que ainda também sonhas comigo
Que também chamas por mim...
De onde estiveres, penses em mim anjo meu...
Estarei pensando em ti...
E assim, estaremos unidos.
Mesmo que seja só com a força de nossos pensamentos...

GAS

Nenhum comentário: