quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Muitas Saudades



Sinto Saudades

Saudades de você, de estar ao seu lado, saudades do mundo que sonhamos juntos, saudades dos sorrisos que sorrimos juntos, saudades das lágrimas que você me fez derramar por você um dia.

Um dia eu sonhei em nunca vê-lo partir, e esse não se concretizou, sonhei em nunca chamar seu nome sem resposta, e esse não se concretizou, sonhei em tê-lo pra sempre ao alcance de minhas mãos, e esse não se concretizou...

Se concretizou a falta de você, a busca infinita pelo teu corpo, gritos de saudade no silêncio das madrugadas vazias sem você, vontade de beijar-te e não ter tua boca, vontade de abraçar-te e sentir teu cheiro e a falta do teu corpo vir me avisar que você não mais me pertence...

Queria nunca mais ter de escrever tristes palavras, queria ser simplesmente feliz ao teu lado, mas infelizmente isso não mais é possível, sem motivo, sem um concreo "por quê", simplesmente você não mais é meu...

Mesmo que eu veja em seus olhos que ainda me ama, que ainda me deseja, que eu sinta em seus beijos que tudo não mudou... Ver você partir de perto de mim, vem me mostrar que nada mais é como antes, que nada mais será como antes, mesmo que o amor ainda seja o mesmo, mesmo que a paixão ainda encomode aqui dentro e ai dentro de você.

Conseguiram levar você de mim.

E agora o que eu faço?... Para arrancar você de mim?... Para não mais pensar e chorar por você?...

Te amo e te amarei para sempre...

GAS

Nenhum comentário: