quarta-feira, 13 de agosto de 2008

ETERNO


Se em algum momento

Sentir que o nosso amor se perdeu

Lembre-se do sentimento que existe

É amor... E é só seu

Nunca me esquecerei de você

Nunca me esquecerei do seu calor

Nós dois na beira do mar

Sob a luz da lua fazendo amor

Suas mãos tocando meu corpo

Sua boca me beijando

Seu calor me aquecendo

E totalmente nos entregando.

Não sabia que o amor doía

que magoava e que fazia sofrer

Mesmo quando eu sorria

Tinha medo de te perder

Te perder pra alguém cruel,

amargo e sem coração,

mas mesmo com esse medo

sempre em mim reinou a paixão

Ontem te vi na rua, estava lindo...

Pensei: o que foi que aconteceu?

Será que fui eu quem me afastei?

Ou você quem me perdeu?

Quieta e pensativa

Caminhando sob a lua

O que será que ele sentiu?

Ao me ver ontem na rua?

Será que lembrou do amor?

Será que reviu nossa paixão?

Será que lembrou de nossos sonhos?

Será que disparou seu coração?

Oh minha criança!!! Não sei se é por muito te amar,

Ou se é por muito te querer?

Não desejo te desejar ...

... Muito menos amar você...

GAS

Nenhum comentário: