terça-feira, 4 de outubro de 2011

Último Suspiro

Eu quero acreditar que vai passar...

Que você vai chegar e segurar minha mão novamente na estrada e voltaremos a caminhar juntos....

Quero ver aquele sorriso e sentir de novo o mesmo encanto...

Ter a mesma saudade quando você se refugia por alguns dias do mundo real...

Quero que meu corpo novamente queime ao sentir a presença do seu...

Sentir meu coração saltar de novo quando sentir seu cheiro e ao ver suas costas desnudas...

Queria que a paixão não tivesse se perdido, que a vida e nossas atitudes impensadas não nos tivessem afastado...

Queria não saber do seu poder ridículo de trocar o amor que diz que sente por ilusões inúteis, deslumbres passageiros...

Queria novamente enxergar a perfeição no seu conjunto...

Esquecer do mundo em seus braços e me perder no seu jeito encantador...

Queria de novo acreditar em suas palavras e ver a calma nos seus olhos...

Sentir proteção com a sua presença e sentir que pensas m mim na ausência....

Queria de fato me achar injusta e culpar-me pelos problemas que aparecem, achar motivos em mim para suas falhas e não mais ficar com essa certeza de sua incompetência em me fazer bem e de tirar essa insegurança de mim.....

Queria não mais ver seu lindo olhar e seu cativante sorriso como um demônio.... Feito para me enrolar, para me iludir, me levar um pouco mais além dos meus limites... E sim, como um anjo, um presente divino, aquele que veio me fazer feliz...

Quanto mais tento, me “reapaixonar” por você, mais vejo o "não valer a pena" em seus atos...

Quando eu me aproximo de novo do que um dia me fez perder a cabeça tentar de tudo por esse amor, vem a ventania da sua inconstância me jogar pra longe...

Meu amor depende do seu... Minha vontade depende da sua....

Deixa-me te amar de novo...

Deixa-me te querer mais uma vez...

Faz-me desejar novamente você como antes...


Gê Ataide

2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

Gê , sou seu mais novo seguidor.

Confesso a você que , se uma mulher escreve um texto desta grandeza afetiva e explodindo em emoções tão francas como você o fêz, eu casaria com ela em menos de uma semana e a daria uma lua de mel prolongadíssima, em Dubai.

Sabe Gê, fico me perguntando a razão de alguns homens merecerem tanto, levar mulheres a se descabelarem, jurarem juras de amor eterno e ameaçarem suicidar-se com chumbinho - aquele que mata e seca - caso não seja correspondida.

O que estes caras têm que eu não tenho, o que fazem que não faço, o que falam que eu não falo, enfim ando meio acabrunhado com estas carradas de dúvidas e interrogações!

Bem, resta somente ler obras de amor tão explícito como esse
que você escreveu e torcer para que uma fada madrinha, um dia, qualquer que seja,lembre que apesar do meu caminhão não ser muito grande,até que daria para
acomodar areia suficiente para construir alguns dos meus sonhos!

E sem dúvida, um destes sonhos seria escutar atravès das minhas Trompas de Eustáquio à dentro,
palavras de encantamento como estas!

Creia Gê, ainda morro disso.

Quer que eu minta?

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Ola.. querida td bm?adorei sue blog Parabens... estou seguindo vc visita meu cantinho tbm beijos http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/