quarta-feira, 10 de junho de 2009

Quando Tudo Vira Lembrança



A gente sente que tudo virou passado, quando o coração não dispara mais, quando as mão não suam mais, quando o corpo não estremece mais, quando os olhos não se enchem mais de lágrimas ao ouvir falar "nele"...
Sentimos que aquela paixão não nos diz nada quando os sonhos não mais existem, quando o ver passar não nos diz nada...
Percebi que você havia virado meu passado quando o vi passar e meu coração não quis saltar pra fora do meu peito, e se confirmou quando você me beijou e nenhuma minhas pernas não mais bambearam...
O encanto acabou, acordei do sonho... Dizer que nunca mais pensei em você é mentira, pois ainda me lembro de você, me lembro de nós, com carinho, e cuidado para não danificar nosso passado...
Se isso te conforta, lembre-se: Eu te amei muito, acho que por um tempo te amei mais do que amei a mim... você a pessoa que eu mais amei em toda minha vida... Hoje, só me restam fotos, bilhetes, lembranças...
Mas um dia ainda voltarei a me apaixonar e novamente me entregarei a alguém, só que enquanto esse dia não chega eu vou vivendo a minha vida sozinha comigo, me amando cada vez mais e aprendendo a me entender e me conhecer...
GAS

Nenhum comentário: